Sabe o jogo esperadíssimo Kinect Star Wars, em que foram divulgados vídeos do jogador controlado sabre de luz e a força Jedi? Pois é, o jogo vai além disso. Vai ter DANÇA!

 

Olha o anúncio que saiu do ESRB, órgão que classifica os jogos nos EUA:

Nesse jogo de ação, baseado no universo Star Wars, jogadores usam seus movimentos corporais para realizar atividades que incluem torneios de danças, podracing e duelos Jedi. Em alguns minigames, jogadores usam sabres de luz e poderes de telecinese para lutar com criaturas fantásticas (por exemplo aliens e robôs) em ataques corporais; inimigos caem no chão quando mortos. Em uma sequência, jogadores assumem uma perspectiva em primeira pessoa para destruir naves alienígenas – essas batalhas frenéticas são acomanhadas por tiros laser e grandes explosões.

Outra sequência permite que o jogador controle uma critura gigante que invade as ruas da cidade e ataca civis; choros de dor e sons de esmagamento podem ser ouvidos quando personagens humanóides são jogados, pisados e comidos. No mini jogo de dança, algumas personagens femininas fazem movimentos sugestivos (mexendo os quadris e bunda) e usam roupas reveladoras (expondo parcialmente bunda e decote). As palavras “maldição” e “inferno” (tradução ao pé da letra, mas podem ser interpretadas como xingamento) podem ser ouvidas nos diálogos.

Então… jogos de dança fazem muito sucesso no Kinect, vide Just Dance 3 e o mais famoso jogo do acessório: Dance Central. Mas daí para enfiar dança em qualquer jogo? Acho difícil colocarem a dança em Star Wars de forma convincente.E vocês o que acharam?

 

Via 123Kinect