Testamos hoje o jogo Michael Jackson – The Experience.

 

Como já falamos do jogo no post anterior, nesse teremos apenas os resultados e os comentários.

Resultados

*A maior perda de peso é por água, nós sabemos. Essas medidas são apenas como referência para quantidade de esforço que fazemos.

Rafael

Peso antes: 77,2 kg

Peso depois: 76,9 kg

Perda: 300g

Apesar de tudo, foi divertido perder esse peso, e, acompanhado do Rei do Pop então… Aliás, acompanhado pelo vídeo-game, se fosse pessoalmente não se seria tão divertido kkkkk

Tati

Peso antes: 79,3 kg

Peso depois: 78,9 kg

Perda: 400g

Não perdi tantos gramas (neste caso líquido ‘inicialmente’), neste jogo, mas também jogamos menos tempo, porque cansamos mais. Antes do jogo eu estava com 79,3Kg e no final fiquei com 78,9Kg. Continuando neste ritmo vou chegar lá!

 

Comentários

Rafael

Um robô enferrujado e com defeito. Este sou eu dançando. Mas até que eu gostei de dançar hoje! Talvez por ser o Rei do Pop e gostar muito das músicas dele (já gostava antes de ele morrer, que fique claro!) ficou mais fácil me soltar. Existem 3 modos de jogar: dance (só dança), performance (dança e canta) e master performance (canta e coreografia completa!).  O primeiro é relativamente fácil, é tipo modo easy. Consegui enrolar bem. No performance as coreografias puxam um pouco mais e você precisa cantar. Não se preocupe se você não sabe inglês ou algo assim, o jogo aceita bem o “embromeichon”. Talvez esse seja um defeito dele, a parte cantada não acompanha tão bem quanto a da dança. Por fim, no master… prepare-se para cansar! Alguns movimentos são difíceis e outros exigem certo preparo para realizar. As coreografias são bem parecidas com as dos clipes, tem movimentos iguaizinhos. Jogando algumas vezes a mesma música, dá para pegar os movimentos e fazer direitinho. Não que, na próxima festa que eu for, eu vá me arriscar a fazer as coreografias na pista de dança. Acho que ia ser, no mínimo, engraçado.

Ah, não sei se é muito legal jogar em público. Alguns movimentos são meio… vergonhosos de se fazer. Talvez por isso, mesmo que fãs, alguns tenham relutância em jogar. Enfim, eu me arrisquei e digo: é bom! Vale a pena comprar!

 


Tati

Hoje foi dia de Michael Jackson. E começo com uma afirmação! O CARA ERA BOM VIU! Porque dançar e cantar muito bem, e ao mesmo não tempo, não é para qualquer um. E eu me senti um peixinho fora d’água hoje. Fazendo o que eu não sei! DANÇAR!!!!… Tá, eu assumo, não tenho aquela ginga da mulher brasileira, mas, com mais Michael Jackson durante uns meses, garanto que terei mais molejo.

Falando do jogo. Cansa pra caramba! É sério… cansei mais do que qualquer outro jogo que joguei até agora.  Mas falando do jogo pra nós mulheres, ele é realmente muito bom! Podemos exagerar no rebolado e ainda por cima tirar uma palhinha na cantoria. O que pra mim foi um show de horror! Mas o mais bacana, apesar do cansaço, é que a gente se diverte e ri muito um do outro. Porque a gente erra… faz um passos nada a ver com nada… mas no fim fica tudo ótimo! As danças exigem muito do nosso reflexo e isso confunde um pouco na hora do rebolado, mas isso porque não estou acostumada. Assim que eu aprender os passos vou ficar FERA! E vou colocar muita gente no bolso! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk…

O jogo é muito legal pro corpo. Porque a gente se mexe muito. E isso com certeza contribui bastante pra musculatura do corpo. Tem muitos movimentos com as pernas e para as mulheres isso é ótimo, porque prepara as pernas e o bumbum. Deixando a gente mais “totosa”… imagina dançando com frequência? Não vai ter pra ninguém.

Em resumo, pra quem sabe ou não dançar, o jogo é demaiiiiiiiiiis! Junte a galera e curtam juntos… porque com certeza você vai conseguir perder uns quilinhos!

Até o próximo Post!

 

Vídeo em breve. Calma gente!! Olha o vídeo aí! Uma lindeza a gente dançando!