O Kinect é cheio de qualidades, mas, se tem um defeito que incomoda é exigir muito espaço para jogar confortável. Quem mora em apartamento ou não tem tanto espaço, acaba tendo problemas para jogar, esbarrando em objetos por exemplo. Nós mesmo, toda vez que vamos jogar, temos que afastar a cama (pesada) do quarto de Rafael. Queira ou não queira, é um transtorno! Mas isso vai acabar!

Será lançada a Nyko’s Zoom, que promete reduzir o espaço necessário para jogar Kinect em 40%. Ele foi anunciado na E3, mas agora já tem data oficial de lançamento: 23 de Agosto. Assim vai ser possível jogar com 1 ou 2 jogadores num espaço menor. O bom é que não tem instalação complicada nem modificações noaparelho: acopla fácil no Kinect, encaixando. Vejam um vídeo que explica melhor:

 

Nos EUA o valor prometido é 30 doletas. Vamos esperar pra ver por aqui, né? Só sabemos de uma coisa: QUEREMOS!!!

Via 123 Kinect

UPDATE!

Considerado por muitos meios o melhor hardware da E3, o Kinect Zoom adaptado pela companhia japonesa Nyko não deverá ser aprovado pela própria Microsoft.

A Nyko afirma que o seu hardware consegue reduzir em cerca de 40% o espaço necessário para podermos jogar em frente à TV.

Contactados pelo CVG sobre se iriam aprovar a modificação, a Microsoft respondeu que, “O Kinect foi testado para o desempenho, eficiência e condições ambientais completas. Qualquer modificação poderá ter um impacto no desempenho geral do Kinect”.

Esta modificação para o Kinect sairá em Agosto, o qual a Nyko está extremamente orgulhosa pelo feito em termos de design e de tecnologia.

Via Game Vício