Ô lôco bicho! Brrincadeira! Olha só essa fera que foi lançada para Kinect! Tá bom, chega… essa foi nossa tentativa de imitar em texto o Faustão! kkkk Essa besteirada só para anunciar que jogamos mais um jogo: Wipeout – In The Zone!

 

Aí você pergunta: “Tá, e o que é que o Faustão tem a ver com isso?”. E eu respondo com essas imagens comparativas abaixo:

 

Sim! É igualzinho, praticamente o Maratoma do Faustão para Kinect. Ah, o programa Sílvio Santos também tem umas provas bem parecidas. Isso acontece porque Wipeout é um programa da TV americana, que vende o formato para vários países (inclusive Brasil). Aliás, recomendo muito verem esse Top 10 cenas hilárias do programa clicando aqui. E já vou adiantando, no Kinect você vai passar por situações bem parecidas com essas, talvez até mais engraçadas! Isso porque o game copia fielmente o programa de tv, as mesmas provas e quedas (atingindo partes baixas inclusive!)

O game pode ser jogado com até 4 pessoas (tem o modo sozinho, multiplayer e para praticar). Selecionando o modo, você passa para a dificuldade: Easy, Medium e Hard. Cada uma tem um número definido de “episódios”. O fácil, por exemplo, tem 3. Se você pensa que é o bonzão e vai logo jogar no difícil, se engana! Só vem destravados os estágios 1 e 2, o resto vai sendo destravado conforme você joga. Ah, é  possível jogar com personagens pré-definidos, mas o mais legal é ir com seu próprio avatar.

Então começam os jogos! Ele é apresentado pelos hosters do programa mesmo, e até entrevistado você é, antes da prova. Então o jogo propriamente dito começa. Cada fase tem um percurso a ser cumprido, com vários porretes e luvas de boxe te batendo, piscinas de lama, plataformas móveis, camas elásticas, cordas e bolas gigantes (todos esperando seu mínimo vacilo para te derrubar!)

Para atravessar o percurso você deve correr sem sair do lugar, e passar por cada “brinquedo”, que  é vencido de uma forma. As luvas de boxe por exemplo, sinalizam que vão te socar ficando verdes – então você deve desviar antes de ela vir. Outros obstáculos gigantes devem ser atravessados pulando, outros se equilibrando (abra os braços e fique equilibrando da direta para esquerda para não cair). Caso fique preso e não consiga passar de jeito nenhum, levante os braços que o jogo segue para o próximo obstáculo – claro que você para por isso, ganhando vários preciosos segundos.

Tentando se equilibrar e levando NA CARA

Correndo… tem esteiras para atrapalhar!

Esse é fácil, é só fazer a pose indicada

 

Olha a surpresa atrás da porta… UM MARTELÃO!

 

Para reduzir o tempo,”argolas do Sonic” estão espalhadas pela fase, cada uma desconta alguns segundos do tempo final. Ao final do percurso, quem tiver feito em menos tempo, vence!  E o ganhador leva… UM CHEQUE DE 50.000 DÓLARES! kkkkkkk

Dá uma olhada num vídeo do gameplay do jogo – mas não é a gente jogando:

Fiquem ligados que amanhã divulgaremos nossa opinião pessoal do jogo!

A Parte 2 já está no ar, corre gente, clica aqui!