Ontem jogamos e contamos como é Wipeout (clique aqui e veja a Parte 1) , e agora vamos contar nossa visão particular do jogo.

 

Resultados

*A maior perda de peso é por água, nós sabemos. Essas medidas são apenas como referência para quantidade de esforço que fazemos.

Rafael

Peso antes: 77,4  kg

Peso depois: 77,1 kg

Perda: 300g

 

Tati

Peso antes: 78 kg

Peso depois: 77,8 kg

Perda: 200g

 

 

Comentários

 

Rafael

Taí um jogo que vai fazer sucesso nas festas. É muito divertido e engraçado, tanto jogar quanto ver as pessoas jogando. O desespero para ganhar, para atravessar as provas, quando leva uma porrada na cara… é demais! E o jogo cansa, você tem que correr e pular o tempo todo, dá para perder um pesinho se divertindo. Mas, nem tudo são flores, notei alguns pontos negativos…

Toda hora tem replay das quedas. Na primeira vez é bem engraçado, depois enche o saco… Outra coisa repetitiva que enche é se você perder e não conseguir passar de algum obstáculo (pode ser contornado levantando as mãos e pulando a prova, mas recebe penalidade).  Ah, ele responde bem aos movimentos do jogador, mas ainda falha de vez em quando.  Ah, também tem uns bugs… tipo, quando você está no ar, se pular, o personagem também pula! Não sei se foi de propósito, mas ficou estranho.  Última coisa, para seu personagem correr, você deve correr. Para ele parar, você deve parar? Não, tem que colocar as mãos para a frente. Não chega a ser um ponto negativo, mas é estranho!

O parágrafo dos pontos negativos ficou grande né? Mas calma, são detalhes perto da diversão do jogo. Acho que igualo a diversão dele ao do Kinect Sports! Aprovado e compra recomendada! :D

 

 

Tati

O jogo mais divertido e engraçado que joguei até agora. Acho que não perdi tantas calorias assim,mas garanto que o jogo cansa e muito. É como se você realmente tivesse na “Maratoma doFaustão”… agora imagino o quanto é difícil passar por aquilo tudoooo kkkkkkkkk. Com certeza o jogo dá um condicionamento físico, porque você corre, pula, agacha… e faz tudo isso muitoooo mais muito rápido, porque o tempo corre… e você tem que correr junto pra poder ganhar do seu adversário. As quedas são engraçadas no jogo e o mais divertido é que você pode jogar com o seu próprio Avatar, o que deixa o jogo mais real… como se você tivesse mesmo lá dentro. Muitoooo bom! Eu amei… aprovadissimo! Tanto pela diversão quanto pelo suor kkkkkk