O site do UFC Personal Trainer disponibiliza algumas “histórias de sucesso” de algumas pessoas que jogaram e perderam peso. Se é verdade ou não, você deixa sua opinião nos comentários!

Stephanie McCall

Stephanie sempre foi ativa, indo para academia, fazia yoga, andava de bicicleta, e mesmo assim não perdia peso – o que era muito frustrante. Viu o jogo UFC, e, mesmo sendo fã, não acreditou muito que o jogo funcionasse para mulheres.

Ela ficou surpresa. A cada semana o peso caia quilo por quilo. Ela jogava escondida, em casa, sempre que tinha vontade e teve incríveis resultados: quase 7 quilos em 8 semanas. Ela agora se considera uma atleta, procurando por novos desafios, se sentindo mais confortável e confiante.

 

 

 

Matt Lusk

Matt trabalha num Café e vive comendo doces. Pra piorar ele ainda morra do lado de uma pizzaria. Claro, começou a engordar bastante e decidiu mudar. Começou a jogar, até 2 ou 3 vezes num dia. Nas oito semanas, perdeu quase 15 quilos!

Ele mudou fisicamente e psicologicamente também, andando de cabeça erguida, sori mais e se sente bem. E não vai parar até ficar abaixo dos 90 quilos.

 

 

 

Alfonso Illan

Alfonso trabalha como garçom e sonha ser rapper e lutador de MMA. Ganhou peso com o nascimento da filha, pois perdeu o tempo disponível. Como gosta muito de MMA, se interessou pelo jogo e decidiu experimentar.

Em 8 semanas Alfonso perdeu mais de 11 quilos e continua jogando, tanto para perder peso, quanto para um dia entrar num octógono de verdade!

 

 

 

Para ver nossa avaliação do jogo, clique aqui para ver a parte 1, e aqui para ver a parte 2!